Notícias do Inter

Coudet perdeu a cabeça na coletiva e precisou pedir desculpas depois

O técnico Eduardo Coudet acabou perdendo a cabeça e soltando um palavrão recentemente ao falar sobre uma situação dos bastidores do Inter. A equipe vermelha está ativa na temporada de maneira oficial, tendo entrado em campo pela primeira vez em todo o ano. No último final de semana, os comandados de Chacho venceram o Avenida, por um placar simples.

Apesar da vitória, porém, uma situação acabou fazendo com que Eduardo Coudet perdesse a cabeça na entrevista coletiva e soltasse até mesmo um palavrão. Durante o papo com a imprensa, o técnico acabou falando sobre a janela de transferências colorada, revelando que o time ainda estaria indo em busca de mais nomes. A situação empolgou os torcedores colorados.

O treinador ainda indicou que o elenco deve ir bem na disputa dos torneios em 2024. “Seguramente estamos buscando mais jogadores em diferentes posições. O clube está trabalhando para fechar mais contratações e sinto que vamos ter um grande grupo, trabalhador, que tem fome. Vamos chegar em grande forma nas competições”, declarou.

Coudet perdeu a cabeça e pediu desculpas

Depois disso, no entanto, acabou se irritando ao falar sobre os comentários da imprensa e rivais sobre a saúde financeira do Internacional neste momento. Na coletiva, Eduardo Coudet falou sobre a segurança financeira da equipe, usando até mesmo um palavrão para falar daquilo que está sendo consumido pelos torcedores, mas gerando um pedido de “perdão” logo em seguida.

“O clube está fazendo tudo de forma ordenada. Tem gente preocupada que o Inter está fazendo loucuras. Eu falo para o torcedor ficar tranquilo. Ingressou mais dinheiro que o investido. Investimos num jogador e creio que todos estão contentes. Os outros são emprestados. Aproveito para pedir ao torcedor que não consuma merda. Estamos fazendo as coisas bem. Perdão. Tenho que dizer as coisas”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo